Cantinho da Saudade
Onde a Poesia Fala Mais Alto!
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
Pedro Paulo Barreto de Lima, O Amante

Sou Pedro Paulo Barreto de Lima. Nasci no dia 10 de novembro de 1992, no município de Santa Cruz do Arari. Sou formado em Psicopedagogia da Educação e como servidor público sou concursado como Técnico em Contabilidade. Atuo junto com o Léo Frederico e o Sr. Jaime no Escritório Melgaço Contabilidade.
 
Sou um heterônimo especial de Jaime Adilton Marques de Araújo, e surgi para atender a uma necessidade sua de bebericar da Fonte de Hipocrene, nas nascentes de um grande e eterno amor que transcende a todo o entendimento e se realiza em rimas de ventos e velas, navegando no mar revolto da paixão.
 
A Obra
 
Minha obra está visceralmente presa à vertente amorosa e canto o amor por uma musa em especial. Amor, sublime e infinito amor que o tempo não foi capaz de apagar.
 
Psicanaliticamente falando sou o ALTEREGO de Jaime Adilton e minha obra está voltada para a vertente que crê no amor geográfico, mas transcendental e eterno amor, que vence o tempo e o espaço e se solidifica em poesias carregadas de lirismo e emoção.

◄ Anterior | Início ►
 
Pedro Paulo Barreto de Lima
Enviado por Jaime Adilton Marques de Araújo em 11/06/2020
Alterado em 23/06/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários